Política de Reservas
e Cancelamentos

**Reservas com checkin até 20 de dezembro de 2021 em caso de cancelamento será dado um crédito de um ano para qualquer período desde que seja paga a diferença de tarifa caso haja, estas medidas são adotadas de caráter extraordinário devido a Pandemia Covid 19"

 

1. TARIFAS
a) As  tarifas indicadas nos folhetos e/ou publicidade, são válidos para os períodos ali assinalados e podem variar em razão da Alta Temporada ou de algum evento especial,
b) As tarifas incluem café da manhã, taxas e serviços de governança para o número de pessoas especificado na solicitação da reserva. 

2.1. FORMA DE PAGAMENTO:

 PARA AGÊNCIAS OU CLIENTE FINAL
a) Será exigido o pagamento mínimo de 50% das diárias reservadas com a emissão do "código de reserva", na confirmação da mesma.
b) O saldo deverá ser pago em até 48 horas antes da entrada no hotel.
c) Todos os pagamentos deverão ser efetuados através de cartão de crédito ou depósitos bancários, em conta corrente a ser designada pelo hotel e o comprovante deverá ser enviado para o  email: etniabrasil@etniabrasil.com.br, para agilizar a identificação do depositante.

 PARA TOUR OPERATOR
a) Será exigido o pagamento  de 100% das diárias reservadas com a emissão do "código de reserva", na confirmação da mesma.
b) Todos os pagamentos deverão ser efetuados através de  depósitos bancários, em conta corrente a ser designada pelo hotel e o comprovante deverá ser enviado para o  email: etniabrasil@etniabrasil.com.br, para agilizar a identificação do depositante.

3. DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS
a) Os pedidos de cancelamentos, deverão ser encaminhados por escrito, diretamente ao setor de reservas do hotel pelo e-mail etniabrasil@etniabrasil.com.br.
b) Os percentuais de cancelamento serão cobrados conforme demonstrativo abaixo: 

 

BAIXA TEMPORADA (1 Março a 30 Novembro exceto feriados nacionais e datas comemorativas )
- Até 7 dias antes da entrada: 10% do valor total da reserva.
- De 7 dias até o dia da entrada: 50% do valor da reserva. 
- No show: 100% do valor da reserva. 
 
ALTA TEMPORADA (01 de dezembro até 28 de fevereiro , feriados nacionais e datas comemorativas )
- Até 15 dias antes da entrada: 10% do valor total da reserva
- De 15 dias antes da entrada até 7 dias antes da entrada: 50% do valor da reserva.
- De 7 dias antes da entrada até o dia da entrada: 100% do valor da reserva 

PACOTES (Carnaval, Semana Santa ) 
- Até 30 dias antes da entrada: 10% do valor total da reserva
- De 30 dias antes da entrada até 15 dias antes da entrada: 50% da reserva.
- De 15 dias antes da entrada até o dia da entrada: 100% do valor da reserva
- No show: 100% do valor da reserva. 
 
RÉVEILLON
- Até 120 dias antes da entrada: 10% do valor total da reserva
- De 120 dias antes da entrada até 60 dias antes da entrada: 50% da reserva.
- De 60 dias antes da entrada até o dia da entrada: 100% do valor da reserva 
c) Nos casos em que o hóspede não se apresentar, será cobrado 100% do valor total da reserva ou o valor previamente depositado.d) O usuário poderá providenciar sua substituição por outro passageiro, nas mesmas condições, na mesma data.

 

< Voltar