Política de Reservas
e Cancelamentos

1. TARIFAS
a) Os preços das tarifas indicadas nos folhetos e/ou publicidade, são válidos para os períodos ali assinalados e podem variar em razão da Alta Temporada ou de algum evento especial, bem como, em razão da variação cambial ou aumentos autorizados pelas entidades competentes.
b) As tarifas incluem café da manhã, taxas e serviços de apartamento para 2 pessoas. 

2. FORMA DE PAGAMENTO
a) Será exigido o pagamento mínimo de 50% das diárias reservadas com a emissão do "código de reserva", na confirmação da mesma.
b) O saldo deverá ser pago em até 48 horas antes da entrada no hotel.
c) Todos os pagamentos deverão ser efetuados através de cartão de crédito ou depósitos bancários, em conta corrente a ser designada pelo hotel e o comprovante deverá ser enviado para o  email: etniabrasil@etniabrasil.com.br, para agilizar a identificação do depositante. 

3. DEVOLUÇÕES E CANCELAMENTOS
a) Os pedidos de cancelamentos, deverão ser encaminhados por escrito, diretamente ao setor de reservas do hotel pelo e-mail etniabrasil@etniabrasil.com.br.
b) As tarifas de cancelamento serão cobradas conforme mostradas abaixo: 

BAIXA TEMPORADA (1 Março a 30 Novembro exceto feriados )
- Até 7 dias antes da entrada: 10% do valor total da reserva.
- De 7 dias até o dia da entrada: 50% do valor da reserva. 
- No show: 100% do valor da reserva. 
 
ALTA TEMPORADA (01 de dezembro até 28 de fevereiro e feriados )
- Até 15 dias antes da entrada: 10% do valor total da reserva
- De 15 dias antes da entrada até 7 dias antes da entrada: 50% do valor da reserva.
- De 7 dias antes da entrada até o dia da entrada: 100% do valor da reserva 

PACOTES (Carnaval, Semana Santa ) 
- Até 30 dias antes da entrada: 10% do valor total da reserva
- De 30 dias antes da entrada até 15 dias antes da entrada: 50% da reserva.
- De 15 dias antes da entrada até o dia da entrada: 100% do valor da reserva
- No show: 100% do valor da reserva. 
 
RÉVEILLON
- Até 120 dias antes da entrada: 10% do valor total da reserva
- De 120 dias antes da entrada até 60 dias antes da entrada: 50% da reserva.
- De 60 dias antes da entrada até o dia da entrada: 100% do valor da reserva 
c) Nos casos em que o hóspede não se apresentar, será cobrado 100% do valor total da reserva ou o valor previamente depositado.d) O usuário poderá providenciar sua substituição por outro passageiro, nas mesmas condições, na mesma data.

< Voltar